Africa Creative, BETC Havas e GUT também foram premiadas na competição
O mercado brasileiro recebeu seis Leões em PR do Cannes Lions 2024, sendo um Ouro, duas Pratas e três Bronzes. A AlmapBBDO é a vencedora do Ouro com o filme 'Gerações', criado para a Volkswagen para comemorar os 70 anos da marca no Brasil, que teve grande repercussão por promover, por meio de IA, um encontro entre a cantora Elis Regina e sua filha Maria Rita, ao som do clássico de Belchior, 'Como nossos pais'. A produção é da Boiler Filmes e da Raw Audio. O case também ganhou Prata e Bronze na categoria.
A GUT SP assegurou a segunda Prata para o Brasil com 'Grad in black' para Vult Cosméticos. A Africa Creative levou Bronze com 'The value of time' para o Itaú, enquanto a BETC Havas ganhou com 'The gender discount' (Santander).
O Grand Prix de PR do Cannes Lions 2024 foi para a Golin London, com a campanha 'The misheard version', elaborado parar Specsavers.