Agência reivindica prêmio com a campanha 'Dove Real Beauty redefined for the AI era'
A Droga5, agência que faz parte da Accenture Song, questiona a autoria da campanha 'Dove Real Beauty redefined for the AI era', que foi creditada para a MindShare e premiada como Grand Prix em Media ano Cannes Lions 2025.
"O case 'Dove Real Beauty redefined for the AI era', inscrito pela MindShare e premiado com Grand Prix em Media no Cannes Lions 2025, faz parte da campanha global 'The Dove Code', criada pela Droga5 São Paulo em celebração dos 20 anos da 'Beleza Real', de Dove. Aguardamos a atualização oficial por parte da organização do festival, solicitada pelas duas agências, já que houve um erro na ficha de inscrição, que indicou a Droga5 como additional company, em vez de agência criativa da campanha. Ambas as versões da campanha foram inscritas com os mesmos profissionais, reforçando que se trata de uma localização pela MindShare New York de uma campanha criativa da Droga5 São Paulo", escreve a agência em comunicado.
O festival não se pronunciou.