O Grand Prix foi para "Data Tienda", da DDB México para a empresa de investimentos We Capital

A campanha 'O Uniforme que nunca existiu', da Tracylocke (atual DM9) para a Centauro conquistou Leão de Bronze em Glass Lions, que analisa trabalhos conectados com a geração de impactos positivos sobre situações que refletem desigualdade, desequilíbrio ou injustiça de gênero.

O Grand Prix foi para "Data Tienda", da DDB México para a empresa de investimentos We Capital, uma ação para que mulheres descanbarizadas conseguissem crédito, a partir das informações coletadas por lojas e mercadinhos de bairro com os seus registros.

A estratégia da Centauro retrata a história de Aída dos Santos, única mulher na delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 1964, que foi para a competição sem dinheiro, treinador e sem um uniforme. E ainda fez história, conquistando a quarta melhor posição no salto em altura, resultado que perdurou por mais de 30 anos.

A partir desta trajetória, a marca construiu ‘O Uniforme que Nunca Existiu’, desenvolvido pela estilista Carol Barreto, que buscou representar também outros símbolos da vida da ex-atleta olímpica, como a comunidade onde nasceu em Niterói (RJ) e o número da sorte. Com 84 anos, Aída recebeu emocionada o uniforme na pista de atletismo do Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

A categoria entregou ao todo oito prêmios, contando Grand Prix, 3 Leões de Ouro, 1 de Prata e 3 de Bronze. Para esta edição, recebeu 141 inscrições, sendo 15 do Brasil.

Grand Prix