Prêmios saíram nas categorias Health & Wellness, Pharma, Print & Publishing, Outdoor, Radio & Audio e Grand Prix for Good

O primeiro dia da edição 2022 do Festival de Cannes revelou seis grandes ideias e propostas que foram consideradas merecedoras de Grand Prix, nas categorias Health & Wellness, Pharma, Print & Publishing, Outdoor, Radio & Audio e Grand Prix for Good.

Estratégias que nasceram nos Estados Unidos, Índia e Emirados Árabes Unidos, países que dividem a liderança com 2 GPs cada.

Abaixo, os filmes com cada iniciativa e os conceitos usados para transmitir as mensagens e posicionamentos:

Health&Wellness:
“The Killer Pack”, criado pela VMLY&R de Mumbai, na Índia, para a Maxx Flash

Farma:
“I Will Always Be Me”, da VMLY&R de Nova Iorque para a Dell Technologies e Intel.

GP for Good
“Lil Sugar... Master of Disguise”, da Area 23 de Nova York para Hip-Hop Public Health

Outdoor:
"Liquid Billboard", criado pelo Havas Middle East para a Adidas

Radio&Audio
"The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media

Print & Publishin
"The Elections Edition", da Impact BBDO, de Dubai, para o Annahar Newspaper