Os Leões foram para TikTok, Mercado Livre e Kondzilla Records

O mercado brasileiro ganhou cinco prêmios em Entertainment Lions for Music. Com "Rosalia Motomami Live Experience on TikTok", a plataforma de vídeos curtos ganhou um Ouro, uma Prata e um Bronze. O trabalho foi inscrito por TikTok São Paulo, Columbia Records Nova York e Motomami Barcelona.

O case traz uma sequência de vídeos verticais com a performance da cantora latina ganhadora do Grammy, com o objetivo de mostrar o potencial criativo da plataforma para artistas.

A segunda Prata brasileira é da GUT São Paulo com "Mais uma voz", desenvolvido para o Mercado Livre. A produção é da DLKTSN, Dogs Can Fly e Pingado Audio.

A BETC Havas assegurou também um Leão de Prata com "Salve a favela" para Kondzilla Records.

Presidido por Danielle Hinde, fundadora e produtora-executiva da Doomsday Entertainment, o júri concedeu dois Grand Prix na categoria. O primeiro foi para "Beautiful life", criado pela Smuggler London em coprodução com Michael Kiwanuka. Já o segundo GP é da Apple, com "The greatest", que mostra como os aparelhos da marca podem ajudar as pessoas com necessidades especiais.