Principal evento de criatividade e inovação do mundo, o Festival de Cannes vai transmitir ao vivo para todo o mundo pela internet algumas das principais atrações do evento. Por meio do Lions Live, o público teve a possibilidade de votar para escolher quais palestras e debates as pessoas queriam assistir mesmo sem poder viajar para a Riviera francesa.
Após 19.135 votos, 9% a mais do que no ano passado, os internautas escolheram as seguintes atrações, que poderão ser acompanhadas em tempo real pelo Youtube:
Domingo, 21 de junho 5:00 – 5:45 (horário de Brasília)
‘How to Survive a Zombie Attack (and Harness Cultural Trends to Grow Brands)’, apresentado por MediaCom
Os criadores da série The Walking Dead falam sobre ataques de zombies e o fenômeno cultural do tema.
Segunda, 22 de junho, 11:00 – 11:45 (Brasília)
‘Toolkit for Transformation’, apresentado por Razorfish Global & Contagious
Com o conhecimento de negócios criativos cenários de transformação, consumo cultural e tecnologia, a Razorfish Global Contagious oferece aprendizado sobre o futuro da indústria.
Terça, 23 de junho, 06:00 – 06:45 (Brasília)
‘Sentience: The Coming AI Revolution’, apresentado pelo PHD Mike Cooper
Criador da intenet (World Wide Web), Tim Berners Lee falará sobre a revolução da Inteligência Artificial
Quarta 24 de junho, 06:00 – 06:45 (Brasília)
‘Marketing For People’, apresentado pela Unilever
Keith Weed explora como a indústria pode transformar o mercado em tudo.
Quinta, 25 de junho, 12:00 – 12:45 (Brasília)
‘Social Networking Since 1864’, apresentado por Heineken
Apresentação sobre a lendária criatividade da Heineken e seu papel em usar redes sociais pelo mundo para elevar a potência criativa da marca
Sexta, 26 de junho, 07:00 – 08:00 (Brasília)
‘The Cannes Debate: Sir Martin Sorrell in Conversation with Al Gore’, apresentado por WPP
Martin Sorrel e Al Gore falam sobre o projeto Live Earth: Road To Paris e discutem o papel da comunicação na política
Sábado 27 de junho, 08:00 – 12:00 (Brasília)
’25 Years of Disruption: Conversation with Today’s Most Disruptive Marketers’, apresentado pela TBWA
Jean-Marie Dru discute a importância da quebra de conceitos no processo criativo e de crescimento das marcas