A Fields360 escolheu o cantor Gabriel Diniz, autor do hit “O Nome dela é Jenifer”, como embaixador de uma campanha de conscientização sobre HIV. 

Na campanha, o cantor vai conversar “de igual para igual”, alertando e conscientizando a população de que, não importa qual o nome da pessoa, a AIDS é uma realidade, ainda não tem cura e pode ser evitada com o uso do preservativo.

Com o conceito “Pare, pense e use camisinha”, o filme mostra o cantor dialogando consigo próprio, em sua consciência, sobre a necessidade de usar ou não o preservativo.

Além das mídias on e offline, a mensagem estará na palma da mão do folião por meio de ativações e ações especiais de mobile durante as três principais festas do País, Rio de Janeiro, Salvador e Recife.

Segundo dados do Ministério da Saúde, os casos de HIV aumentaram em 85% sendo, em sua maioria, jovens de 15 a 24 anos. 

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Ministério da Saúde – Governo Federal
Título: Pare, pense e use camisinha
Agência: Fields360
COO: Ruskaya Zanini
VP de Criação: Thiago Reis
Criação: Redação: Hayre Borges, Rafael Paulino, Lúcio Freitas e Bárbara Rocha
Direção de arte: Athos Bernardo, André Garcia, Juan Sales, Vítor Fubu, Rafael Lima e Natália Bomfim.
Diretor de Planejamento: Mark Cardoso
Diretora de Atendimento: Vivi Miranda
Diretora de Mídia: Adriana Lopes
Diretora de Produção: Ozana Andrade
Atendimento: Sabrina França, Raquel Monzu, Angelo Campos
Mídia: Marco Marques e Raquel Noura
Produção: Rodrigo Cavalcante, Carol Martins, Daniela Crystinne, José Neto, Mary Santos
Revisor: Bruno Cardoso
RTVC: Carol Martins e Daniela Crystinne
Produtoras de Vídeo: Biruta Filmes e Registro Urbano
Produtoras de Áudio: Bafo na nuca e Direct Áudio
Produção Fotográfica: Duda Oliveira // Manipulação de imagem: Ricardo Moreira
Estúdio 3D: Estúdio Ícone