O Ministério das Cidades, por meio do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), lança uma campanha para prevenir os acidentes de trânsito nas estradas e ruas do país. Criada pela Artplan e composta por filmes veiculados em TV aberta e por assinatura, spots, mídia exterior e online, a estratégia terá como porta-voz o cantor Leonardo e busca promover a conscientização a partir do momento de reflexão gerado pelo acidente do filho dele, Pedro. As peças apresentam o slogan “A dor de um acidente pode durar para sempre”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Roberto Vilhena
Criação: Edu Henrique, André Sartorelli, Fábio Ludwig, Gustavo Dois, Alexandre Ferro, Cauan Felipe e Diogo Seibert
Atendimento: Flávia Freire, André Fagundes e Larissa Pereira
Mídia: Daniele Abreu, Adriana Nina e Marvone Setúbal
Produção: Débora Moura e Camilla Mendes
RTVC: Ana Ourique
Fotografia: Nuts Locomotyva
Produtora de som: Like Filmes e Sonido Produções
Aprovação pelo cliente: Marcier Trombiere, Juliana Cajado e Antonio Brentano