Reprodução

 A Bonduelle, especializada em vegetais em conserva, congelados e frescos, lança sua nova campanha de comunicação com o conceito #DuvidaExperiementeBonduelle. O objetivo é desafiar o consumidor a testar os diferentes produtos da marca e conhecer seus atributos.

Três filmes produzidos pela Cappuccino serão divulgados em estratégia online e serão estrelados pelo milho natura, ervilha suave e palmito pupunha. A marca irá utilizar ainda ativação de marketing de influência com microinfluenciadores, que reforçarão a mensagem de que alimentos em conserva são “aliados da praticidade, sabor e saúde no dia a dia”.

“Sabemos que os consumidores estão mais exigentes com a qualidade e procedência dos alimentos. Por isso, além de evidenciar a superioridade de nossos produtos, também queremos ressaltar atributos como a redução de sódio e ausência de aditivos químicos, para que considerem os vegetais em conserva como fonte de nutrientes para a alimentação diária”, explica Eduardo Beloto, diretor comercial e de marketing da Bonduelle.

Assista:

https://youtube.com/watch?v=2DWArXYHUAE