A campanha da rede de lojas de brinquedos Ri Happy para o Dia das Crianças o slogan “Vê se me entende”. O comercial, desenvolvido pela Trade Comunicação, apresenta crianças, pais, avós e funcionários das lojas fazendo caretas engraçadas e dizendo “Vê se me entende – Dia das Crianças é na Ri Happy”. Com investimento de R$ 1,7 milhão e um plano de mídia agressivo, a ação contempla inserções na Globo, Record, SBT, Cultura, Nickelodeon, Disney, Jetix, Ra Tim Bum, Boomerang e Cartoon Network, e fica no ar até 12 de outubro. Ainda como parte da campanha, a rede lançou um concurso cultural que vai eleger a melhor e a mais engraçada careta. Para participar, basta que o consumidor envie uma foto para a loja mais próxima de sua residência. O concurso prevê ganhadores em cada loja participante, que receberão um Happy Vale no valor de R$ 1 mil para a aquisição de novos brinquedos em qualquer uma das 77 lojas da rede.
publicidade