A parceria entre Cris Barros e Carefree® comemora um ano e ganha, pela terceira vez, as telas em mais um programete com exibição nos canais Globosat. Criado pela Borghier/Lowe, produzido e desenvolvido pela Estação 8, o programete de 60″ mostra o desfile patrocinado pela marca, com a coleção primavera-verão 2008/2009 da estilista Cris Barros, e destaca detalhes da linha Carefree. Feminilidade, bem-estar e confiança são os motes da peça, que reforça ainda atributos como frescor e leveza.

Além de Cris, que comenta as tendências da moda e a nova coleção, a gerente de marketing de Carefree®, Karen Ehrlich participa do programete, falando sobre a importância da marca para que as mulheres se sintam sempre confiantes e femininas. A direção desse e dos outros dois programetes é de Allê Gonçalves que priorizou a parte estética, com o desfile das modelos com a nova coleção e ainda os depoimentos que relatam a sinergia de Cris Barros com Carefree® e o conceito da marca.