A CargoX (http://www.cargox.com.br), startup de transportes baseada integralmente em tecnologia, escolheu a Rock Content como sua nova plataforma de conteúdo, reforçando o investimento em conteúdo e inbound marketing. A empresa já possui um trabalho ligado a conteúdo em texto e vídeo, pois além das redes sociais oficiais, possui um canal no Youtube e seu blog, que são alimentados regularmente com diversos temas.
“Nós utilizamos nossos profissionais de todos os níveis como produtores de conteúdo e porta-vozes, eles são a essência de nossos trabalhos diários e ficam muito envolvidos quando se tornam a cara da empresa”, diz Bruno Torres, diretor de marketing da CargoX. “Os consumidores, independente de B2B ou B2C, estão buscando mais argumentos antes de adquirir um produto ou serviço, isso quer dizer que as empresas precisam conquistá-los de outra forma e acredito que a Rock Content ajudará muito em nossa estratégia” , completa o executivo.
“Tenho certeza queremos alcançar grandes resultados junto à CargoX. Estamos comprometidos em construir juntos um novo case de sucesso em um mercado potencial enorme. É uma ação pioneira entre as transportadoras”, fala Diego Gomes, Cofundador e CMO da Rock Content.