A Carillo Pastore Euro RSCG apresenta nesta semana a campanha de lançamento do novo C5, da Citroën. A ação, batizada de “Incomparável”, busca reforçar que o modelo, top de linha da montadora, não pode ser comparado com os concorrentes, seja em tecnologia, segurança, conforto ou  prazer em dirigir. O design é um dos destaques do novo C5. Além das muitas alterações no estilo externo, as peças publicitárias abordam todas  as  mudanças  internas, destacando o novo design do veículo. O plano de mídia inclui filmes em TV fechada, anúncios em mídia impressa e peças para front-light. O filme segue a risca a linha criativa da campanha, ao destacar algumas características do carro, como suspensão ajustável de acordo com a velocidade empreendida e as condições da estrada, faróis que seguem os ângulos das curvas e sistema inteligente de frenagem e aceleração. Embalado por uma trilha nacional, o comercial mostra o modelo e ao lado um carro ‘fantasma’ da concorrência em diversas situações. Nelas, o tal ‘fantasma’  acaba  por  provocar diversos acidentes, enquanto o C5 continua ileso percorrendo as ruas da cidade. O filme tem 30 segundos de duração e foi  produzida também uma vinheta de 5 segundos. Um novo hot site foi desenvolvido especialmente para o carro. Para  surpreender seus clientes, apenas os proprietários de C5 receberam  em  primeira  mão  um  e mail marketing viral com acesso exclusivo ao novo hotsite, www.citroen.com.br/avantpremiere. Foram  criados  ainda  dois  tipos  de  mala  direta. Uma, dirigida a clientes  de C5, informa sobre as mudanças feitas no carro. A outra,
para “prospects”, que mostra o novo modelo.