A Carillo Pastore Euro RSCG apresenta nesta semana a campanha de lançamento do novo C5, da Citroën. A ação, batizada de “Incomparável”, busca reforçar que o modelo, top de linha da montadora, não pode ser comparado com os concorrentes, seja em tecnologia, segurança, conforto ou prazer em dirigir. O design é um dos destaques do novo C5. Além das muitas alterações no estilo externo, as peças publicitárias abordam todas as mudanças internas, destacando o novo design do veículo. O plano de mídia inclui filmes em TV fechada, anúncios em mídia impressa e peças para front-light. O filme segue a risca a linha criativa da campanha, ao destacar algumas características do carro, como suspensão ajustável de acordo com a velocidade empreendida e as condições da estrada, faróis que seguem os ângulos das curvas e sistema inteligente de frenagem e aceleração. Embalado por uma trilha nacional, o comercial mostra o modelo e ao lado um carro ‘fantasma’ da concorrência em diversas situações. Nelas, o tal ‘fantasma’ acaba por provocar diversos acidentes, enquanto o C5 continua ileso percorrendo as ruas da cidade. O filme tem 30 segundos de duração e foi produzida também uma vinheta de 5 segundos. Um novo hot site foi desenvolvido especialmente para o carro. Para surpreender seus clientes, apenas os proprietários de C5 receberam em primeira mão um e mail marketing viral com acesso exclusivo ao novo hotsite, www.citroen.com.br/avantpremiere. Foram criados ainda dois tipos de mala direta. Uma, dirigida a clientes de C5, informa sobre as mudanças feitas no carro. A outra,
para “prospects”, que mostra o novo modelo.
publicidade