Carlinhos Brown e Falcão, vocalista do O Rappa, são os protagonistas da nova campanha da Skol criada pela F/Nazca S&S. O bordão “desce redondo” desta vez tem tom de manifesto. O comercial, que estréia amanhã (11), celebra as características da cerveja e terá duas versões. Numa Carlinhos Brown interpretando o hit, que é de sua autoria, e na outra Falcão adiciona à música sua batida pop-rock. Em linguagem de videoclipe, os dois se misturam às sombras de bailarinos e artistas e declaram que ‘redondo é o sol, redondo é o prazer, que nem uma Skol, redondo é ser você’. A parceria da marca com os dois músicos não se resume ao filme. Eles também estarão com a Skol no carnaval da Bahia. Falcão, estreando na folia baiana, comandará o inédito Bloco Skol, que sai nos três principais dias de festa. Carlinhos Brown, além de compor a música em homenagem à Skol, terá seu bloco ‘Camarote Andante’ patrocinado pela marca. Fábio Fernandes e Eduardo Lima assinam a direção de criação. Rodrigo Pesavento, da Zeppelin, é o diretor do filme.
publicidade