A Gotcha acaba de anunciar que Carlos Coelho é o novo CEO da agência. Nos últimos seis anos, o executivo exercia o papel de vice-presidente de criação.
Juntam-se a ele os diretores de criação Tiago Trindade, que possui experiência como redator e passagens em agências como Lew’Lara\TBWA, Artplan e F.biz, e Luiz Barretto, que é diretor de arte e já atuou nas agências AlmapBBDO, Young & Rubicam e Ampfy.
“O modelo de fazer negócio mudou e a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, criação de novos produtos e parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes. Eu fico à frente dessas operações, e o Coelho, já com seis anos de Gotcha, assumiu toda área de comunicação”, diz Paulo Fischer, sócio-fundador da Gotcha.
Também chegam à agência Cláudia Kalim (ex- Young & Rubicam, AlmapBBDO e DM9DDB), como head de estratégia e negócios, e Leda Cichello (ex-JWT, FCB Brasil e P A Public idade), como diretora de negócios.