Carlos Wizard acaba de anunciar a compra de 35% da Wise Up e marca seu retorno ao mercado de educação. O executivo é fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e vendeu o Grupo Multi em 2013 para a britânica Pearson.
Na negociação, a Sforza (Family office de Carlos Wizard) e a Santorini (empresa de investimentos de Carlos Martins, filho de Wizard) desembolsaram R$ 200 milhões pelos 35% da Wise Up. A rede de escolas de inglês foi criada em 1995 por Flavio Augusto da Silva e está avaliada em R$ 570 milhões. Em 2013, a empresa foi comprada pela Abril Educação por R$ 877 milhões, que logo depois foi adquirida pela gestora de investimentos Tarpon. No entanto, no final de 2015, Flavio Augusto recomprou a empresa por R$ 390 milhões. Ao todo, são quase 320 unidades, 70 mil alunos e receita de R$ 400 milhões.
Entre 2009 e 2013, Rodrigo Santoro foi garoto-propaganda da Wise Up. Em 2015, no entanto, ele voltou ao protagonismo da marca para celebrar os 20 anos da rede. Em 2017, foi a vez de Fernanda Lima e João Vicente estrelarem um novo filme criado pela agência Pater. leia mais
https://youtube.com/watch?v=Ak4s7wum16s%26nbsp%3B