Para celebrar os seus 45 anos de atuação no país, o Grupo Carrefour, detentor das marcas Atacadão, Carrefour, Carrefour Soluções Financeiras e Carrefour Property Division, apresenta a sua nova campanha. Com o mote #EspalheOSeuMelhor, o filme criado pela agência Publicis Brasil traz diversas cenas do cotidiano como forma de homenagear os brasileiros.
“Este período tem sido um grande aprendizado para todos nós, que estamos vivendo situações jamais imaginadas. Espalhar o nosso melhor juntos é o que podemos fazer a cada dia, pois o que vai ficar de tudo o que vivemos até agora é o melhor de cada um. E é isso que o Grupo Carrefour Brasil vem fazendo nestes últimos 45 anos, valorizando e entregando o que tem de melhor para todos os nossos clientes no país inteiro”, diz Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour.
A campanha, que dá continuação ao filme ‘A mudança que tanto queremos’, lançado em junho, será veiculada em TV aberta e nas plataformas digitais da marca.