Neste ano, o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, será diferente no Carrefour. Com o mote “Um mundo melhor se cria junto”, a rede preparou uma campanha que explora a interação das crianças com os adultos e o processo mútuo de aprendizagem e uso da imaginação.
Além disso, parte das vendas de brinquedos e moda infantil do Carrefour será revertida para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), organização que trabalha pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes.
“Neste Dia das Crianças, queremos fazer mais por todos os pequenos. Temos o dever social de ajudar, ainda mais neste momento tão delicado. Por isso, contamos com o apoio de todos para valorizarmos iniciativas como o do Unicef que têm grande relevância para a construção de um mundo melhor”, explica Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour Brasil.
A campanha, criada pela Publicis, ressalta a importância da troca, criatividade e memória afetiva desenvolvidas através de brincadeiras, danças, cantos e abraços entre pais e filhos.
“O filme foi inspirado no fato de que costumamos separar ‘coisas de criança’ e ‘coisas de adulto’. Mas, quando ambos estão juntos, os dois mundos se unem em um só e é assim que aprendem e criam suas melhores versões. Todos saem ganhando nessa experiência tão simples e, ao mesmo tempo, fundamental”, completa Silvana.