O Carrefour anunciou hoje, terça-feira (21), o lançamento de uma campanha inédita, de promoção interativa, com investimento superior a R$ 40 milhões, chamada “Código Mágico Carrefour”. Serão distribuidos mais de R$ 3,5 milhões em prêmios. A campanha promete criar um “clima” de interação com o cliente, já que, para ganhar, o consumidor utilizará o cupom na frente da tela do canal SBT, com o qual o hipermercado tem parceria na promoção, para saber, na hora, se foi premiado e qual prêmio ganhou. A cada R$ 15 gastos na compra de produtos da promoção, o cliente ganha um cupom. Cada cupom tem um código criptografado e ao assistir à programação do SBT, o consumidor descobrirá o que ganhou. A campanha, que coincide com o aniversário de 25 anos do SBT, contará com a participação de Ana Maria Braga e Hebe Camargo. A ação começa no dia 1º de março e vai até o último dia do mês. A veiculação dos comerciais começa cinco dias antes. Nos 31 dias de campanha serão 1.374 minutos de mensagens no SBT, o equivalente a 15 partidas de futebol ou 22 caítulos de novela.