Recentemente, o Méqui transformou o seu Drive-Thru em Drive-Tudo para tornar o serviço mais democrático. Agora, a marca reforça a mensagem de conveniência do serviço com a ajuda do famoso grupo Carreta Furacão.

A nova campanha convida os consumidores a darem uma passadinha no Drive com meios de transporte alternativos como bike, skate, patins, patinete e o que a sua criatividade permitir. A criação é da agência Galeria.

Além do filme, tem uma ação para consumidores engajados. Na segunda (4), quem passar no Drive-Tudo sem carro e comprar uma McOferta, leva uma McFritas Média extra. No app do Méqui também será possível resgatar cupons especiais de descontos chamados de “Cuponzeta Furacão”.

A campanha também terá desdobramentos nas redes sociais, onde os influenciadores Saquinho de Lixo, Andressa Fontinele, Ju Muniz e Nina Gabriella irão incentivar a passadinha no Drive-Tudo sem carro.

João Branco, vice-presidente de Marketing do McDonald’s, fala sobre toda a estratégia do Drive-Tudo. “Ele chegou para reforçar um ícone de conveniência e conforto da nossa marca, além de tornar esse espaço ainda mais democrático com a possibilidade dos consumidores usarem diferentes meios de transporte. Essa mudança foi mais uma forma que encontramos de demonstrar que estamos próximos de nossos consumidores, buscando diferentes maneiras de atender às suas necessidades”, comenta.

A mudança de Drive-Thru para Drive-Tudo está alinhada ao fato de que o carro deixou de ser considerado um transporte essencial, principalmente para o público mais jovem, e também pela crescente adesão dos brasileiros aos mais diferentes tipos de locomoção.

Ficha Técnica
Título: Sem Carreta
Duração: 30″
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Drive Thru
Agência: Galeria
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Phil Daijó e Guzera
Supervisor de Criação: Rodrigo Porto
Criação: Gabo Moraes, Luan Alves, Matheus Franzoni
Atendimento: Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama
Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Bruna Rocha
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Guilherme Pereira, Mariana Salgado, Thalita Santos, Kaique Souza
Planejamento: Fernanda Miné, Thiago Frias, Sabrina Santos
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Aline Paz
Projetos: Yarha Costa
RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes,
Produtora: Not So Impossible
Diretor: Giancarlo Barone e Paulo Blassioli
Diretor Fotografia: Leonardo Kawabe
Atendimento: Tina Carlos
Produção Executiva: Marcos Viana e Paulo Blassioli
Pós Produção: Not So Impossible
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenação de Produção: Thassio Palanca e Letícia Oliveira
Finalização de Áudio: Thassio Palanca
Executivo/Atendimento: Thais Urenha