https://www.youtube.com/embed/mIQZ4Rh94FcPara marcar presença no calendário comercial do Dia Das Crianças, a Neogama criou a ação ‘Carrinho na Troca Renault’, com lançamento previsto em filmes diferentes para TV aberta e para YouTube, além dos canais da marca. A ação consiste em trocar o carrinho de brinquedo das crianças por bônus em dinheiro na compra de um Renault zero.
A família que levar seu filho e o carrinho a uma concessionária Renault ganha um bônus de até R$ 1.500,00 na compra de um carro da marca. Para determinar o valor do bônus, os vendedores da rede irão “avaliar” os carrinhos das crianças.
Depois da ação, todos os brinquedos serão doados para crianças carentes de ONGs parceiras do Instituto Renault.
Ficha Técnica
Título: Carrinho na Troca
Produto: Varejo
Anunciante: Renault
Agência: Neogma/BBH
Criação: Sidney Araújo, Wolfgang F. Covi e Rodrigo Nakaza Direção de
Criação: Alexandre Gama, Márcio Ribas e Fabio Mozeli Direção Geral de
Criação: Alexandre Gama
Atendimento: Silvia Tommasini, Fábio Losso, Leandro Cardoso, Nathalia Furlan
e Thais Vieira
Planejamento: Maria Juliana Strasburg, Ana Pinhal e Brunno Bari
Mídia: Luiz Gini, Vilma Morais, Juliana Nascimento, Bárbara Moraes, Marianna
Moreira e Carolina Carvalho Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Luciana Kley e Gabriela Baroni
Produtora: Tubarão Filmes
Direção: Carlos Milanez
Fotografia/Captação: Marcus Hausser e Bruno Cals Atendimento produtora:
Fernanda Crespo
Editor: Rogerio Pereira
Finalização: Tubarão Filmes
Pós Produção: Tubarão Filmes
Banco de Imagem: Getty Images e Shutter Stock Produtora de Áudio: A9 Áudio
Maestro/ Produtor: Equipe A9 Atendimento Som: Guta Lima e Thiago Balma
Aprovação / Cliente: Bruno Hohmann, Patricia Takehara, Livia Kinoshita e
Elisa Salgado