https://www.youtube.com/embed/mIQZ4Rh94FcPara marcar presença no calendário comercial do Dia Das Crianças, a Neogama criou a ação ‘Carrinho na Troca Renault’, com lançamento previsto em filmes  diferentes para TV aberta e para YouTube, além dos canais da marca.  A ação consiste em trocar o carrinho de brinquedo das crianças por bônus em dinheiro na compra de um Renault zero.

A família que levar seu filho e o carrinho a uma concessionária Renault ganha um bônus de até R$ 1.500,00 na compra de um carro da marca. Para determinar o valor do bônus, os vendedores da rede irão “avaliar” os carrinhos das crianças.

Depois da ação, todos os brinquedos serão doados para crianças carentes de  ONGs parceiras do Instituto Renault.

 

Ficha Técnica

 Título: Carrinho na Troca

Produto: Varejo

Anunciante: Renault

Agência: Neogma/BBH

Criação: Sidney Araújo, Wolfgang F. Covi e Rodrigo Nakaza Direção de

Criação: Alexandre Gama, Márcio Ribas e Fabio Mozeli Direção Geral de

Criação: Alexandre Gama

Atendimento: Silvia Tommasini, Fábio Losso, Leandro Cardoso, Nathalia Furlan

e Thais Vieira

Planejamento: Maria Juliana Strasburg, Ana Pinhal e Brunno Bari

Mídia: Luiz Gini, Vilma Morais, Juliana Nascimento, Bárbara Moraes, Marianna

Moreira e Carolina Carvalho Direção de Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Luciana Kley e Gabriela Baroni

Produtora: Tubarão Filmes

Direção: Carlos Milanez

Fotografia/Captação: Marcus Hausser e Bruno Cals Atendimento produtora:

Fernanda Crespo

Editor: Rogerio Pereira

Finalização: Tubarão Filmes

Pós Produção: Tubarão Filmes

Banco de Imagem: Getty Images e Shutter Stock Produtora de Áudio: A9 Áudio

Maestro/ Produtor: Equipe A9 Atendimento Som: Guta Lima e Thiago Balma

Aprovação / Cliente: Bruno Hohmann, Patricia Takehara, Livia Kinoshita e

Elisa Salgado