Reprodução/Youtube

 O Walmart divulgou no break do Globo de Ouro, na NBC, na noite do último domingo  (6), nos EUA, o seu serviço de Pick Up Online, em que o cliente compra pela internet e retira suas compras gratuitamente em alguma das duas mil lojas em todo o país.

Foram veiculados dois comerciais de 1 minuto e dois de 30 segundos. A campanha foi criada pela Department W, gerida pelo Grupo Publicis, e mostra a retirada em pontos de coleta Walmart sendo feita por automóveis de filmes clássicos como o Batmóvel, o DeLorean de “De Volta para o Futuro” e o fusca amarelo de “Bumblebee”.  A trilha sonora é “Carros”,  de Gary Numan. 

A produção contou com a participação dos estúdios envolvidos nas produções cinematográficas e a maioria dos automóveis utilizados são réplicas. A campanha segue a abordagem criativa utilizada pelo Walmart nos últimos anos, “Life’s Greatest Hits” e inclui anúncios digitais e de mídia social de 6 segundos.

Confira: