A Raízen “transformou” os carros dos consumidores dos combustíveis Shell em máquinas da Stock Car para mostrar que o etanol Shell V-Power fornecido para as corridas é o mesmo usada pelos motoristas de todo o Brasil. Em um dos postos da Shell em Ribeirão Preto (SP), que recebeu uma etapa da categoria neste final de semana, foi instalado um painel de LED quase invisível, que mostrava a rotina do posto. Quando um carro se aproximava da bomba de combustível, porém, a tela não mostrava o automóvel como ele era, e sim uma das máquinas da Stock Car. A ação foi desenvolvida pela Mood, que também é responsável pela ativação da marca na Fórmula 1.
Ficha técnica:
Direção de criação: Aaron Sutton, Valdir Bianchi e Eugenio Tonelli
Criação: Bruno Brasileiro e Ricardo “Brad” Correia
Planejamento: Daniel Rios e Pérola Freeman
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Fábio Meneghati e Giuliano Scudeler
Mídia: Eduardo Lellis e Daniel Berlinck
Produção gráfica: Luis Nunes e Toninho Amorim
Operações: Celina Cunha e Renata Parra
Cenografia: Via BR
Aprovação pelo cliente: Camilo Reis e Barbara Brandão