A nova campanha da CarSystem, empresa pioneira em bloqueadores e rastreadores de veículo via satélite, apresenta o jornalista Marcelo Rezende, do programa Cidade Alerta, da TV Record, como garoto-propaganda. É a primeira vez que o apresentador alinha seu nome ao de uma empresa. “A confiabilidade da marca CarSystem foi fundamental para que eu aceitasse o convite”, explica o jornalista.

Essa campanha, criada pela agência de publicidade Gotcha, terá inserções na TV Record dos estados de SP, RJ, DF e BA. Marcelo Rezende também gravou mensagens para ações de marketing direto e online, voltada para futuros e atuais clientes.

A ação ocorre em momento de expansão da empresa, que acaba de lançar uma  franquia para expandir sua atuação para cidades com mais de 500 mil habitantes em todo o território nacional.

O CEO da CarSystem, José Melo, acredita que o apresentador do “Cidade Alerta” tem empatia com o público-alvo da empresa: “Marcelo Rezende une credibilidade com a capacidade para se comunicar com a população que se preocupa com a segurança”, explica.