O Cartoon Network, líder de audiência entre as crianças no Brasil, junto com a C&A, líder no varejo de moda, lançam nesta quinta-feira (5) uma coleção com As Meninas Superpoderosas. Na C&A, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, acontece um desfile em um formato inédito, somente para convidados. As modelos, vestindo as novas peças da coleção, deixarão de lado a passarela tradicional e vão pular em camas elásticas, enfrentando vilões infláveis.
A linha de produtos licenciados com a nova cara das heroínas estará na rede de lojas C&A a partir do dia 10 de maio. A estratégia é aproveitar a volta do desenho à televisão.
A nova série das Meninas Superpoderosas estreou no dia 4 de abril, colocando o Cartoon Network em primeiro lugar de audiência na TV fechada. A série original estreou em 1998 e o último episódio inédito foi ao ar em 2005, mas elas sempre estiveram no ar no Cartoon Network em reprises e blocos especiais.
Cidinha Figueira, diretora de licenciamento do Cartoon Network, acredita no potencial de vendas dos produtos licenciados. “Essa primeira coleção da C&A, que contempla crianças, teens e adultos, está incrível. Estamos muito confiantes na performance de vendas”, conta Cidinha.