O local foi idealizado pela Sherpa42 e funcionará até o dia 22 de outubro, em São Paulo

A Casa Andorinha voltou para São Paulo pela terceira vez com uma experiência totalmente imersiva, gastronômica, educativa, sensorial e inclusiva.

O espaço conta com entrada gratuita, funcionará até o dia 22 de outubro no bairro de Pinheiros e tem como foco fazer uma imersão no mundo do azeite Andorinha e proporcionar uma experiência gastronômica com restaurante e um mercadinho localizado na parte externa, feitos em parceria com o Dalva e Dito.

O local foi idealizado pela Sherpa42 e conta com várias ativações interativas e sensoriais para o público. Além das curiosidades, aromas, texturas e sabores que poderão ser vivenciados pelos visitantes, a agência também se propôs a entregar um local acolhedor para todos, com acesso a cadeirantes, livro em braile e tradutora de libras.

"Queremos que as pessoas se sintam dentro do maior olival de Portugal e aprendam de maneira leve, divertida e criativa todo o universo do azeite. Também disponibilizamos um tour virtual 3D pela Casa, que estará disponível nas redes sociais da marca, para que todos consigam visitar a Casa Andorinha, independente da distância", explicou João Ribeiro, CEO da Sherpa42.

A campanha da Casa Andorinha inclui a Dorinha, protagonista da marca idealizada pela Ampfy, que terá um papel importante nas redes sociais e será responsável por cobrir a Casa Andorinha no Instagram e TikTok da marca.

"A Ampfy tem sido uma grande aliada da Andorinha na construção da comunicação da Casa Andorinha desde sua criação em 2019. Seu compromisso e abordagem criativa contribuíram significativamente para o sucesso e crescimento do evento. E neste ano, além de ações On e Off Marketing, também estamos bem fortes nas redes sociais da Dorinha", explicou Thaís Degilio, Diretora Executiva de Mídia da Ampfy.

A Casa Andorinha ficará aberta ao público de 29 de setembro a 22 de outubro de quinta a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos das 10h às 16h no bairro de Pinheiros. O espaço tem capacidade para 50 pessoas sentadas no Restaurante e 20 pessoas circulando entre as oito ativações.