Marca passa a ter um visual inspirado na Itália e contará com novidades tanto no menu das cafeterias quanto nos itens para a venda

A Casa Bauducco anunciou o lançamento do seu portfólio para a Páscoa de 2024 e apresentou o seu rebranding durante um evento que foi realizado na loja da marca no Shopping Eldorado, nesta sexta-feira (8).

Com um visual mais clean, inspirado na Itália, que remete à sala de casa, os estabelecimentos da marca passarão por uma reformulação para acompanhar o movimento de atualização da marca-mãe, Bauducco, que apresentou a sua nova cara em 2023. Agora, o logo da marca ganhou uma forma de arco, que remete ao formato dos panetones, e a fonte foi atualizada.

Falando de Páscoa, a marca aproveitou o momento para anunciar as suas novidades para a data e ampliou o seu menu com três lançamentos.

As fatias doces, com as opções de coberturas de Nutella, Ovomaltine, Doce de Leite ou Geleia de Frutas Vermelhas, e a bebida Surpresa de Páscoa, composta por um chocolate quente cremoso com cobertura de chantilly e cacau polvilhado, ganharam uma cobertura com pedaços de Miniovos de Chocolate.

“Assim como o Natal, a Páscoa é uma data especial e significativa. Queremos oferecer uma jornada completa para o consumidor a fim de gerarmos experimentação e consumo. O público poderá conferir produtos deliciosos com ingredientes típicos da época e levar uma variedade de itens exclusivos e presenteáveis, como ovos, colombas e outras lembrancinhas”, afirmou Denise Imamura, gerente-executiva de marketing da Casa Bauducco.

Além disso, a Casa Bauducco também anunciou o lançamento da fatia Cioccolato, coberta com chocolate e praliné de castanhas de caju.

Para o público, a marca contará com Ovo de Chocolate nos sabores brownie, chocottone e novelline, além das já tradicionais colombas pascoais nos sabores frutas cristalizadas, passas e damasco, gotas de chocolate e brigadeiro. A Casa Bauducco também terá as versões mínis das colombas de frutas cristalizadas e gotas de chocolate.

“A Colomba é um produto perfeito para compartilhar em um almoço ou encontro com amigos e família. As opções menores são excelentes para quem quer conhecer a categoria ou presentear alguém querido”, explicou a executiva.

Já para o público infantil, a marca traz o Ovo de Páscoa Mil Cores, que é coberto com drageados coloridos. Na categoria de presenteáveis, a empresa apresentou uma seleção composta pela Cenourinha Ovinhos ao Leite, Pote de Ovinhos ao Leite e Meio Ovinhos nos sabores caramelo, brigadeiro, breme de avelã e trufa.

“Assim como o Natal, a Páscoa é uma data especial e significativa. Queremos oferecer uma jornada completa para o consumidor a fim de gerarmos experimentação e consumo. O público poderá conferir produtos com ingredientes típicos da época e levar uma variedade de itens exclusivos e presenteáveis, como ovos, colombas e outras lembrancinhas”, completou Denise.

Os lançamentos da marca serão acompanhados por uma divulgação voltada para o digital.