Neste mês, Casa Claudia disponibiliza a revista em novo formato, com projeto gráfico reformulado e baseado em estudos realizados pela equipe editorial ao longo do último ano.

Divulgação

As mudanças serão perceptíveis aos olhos dos leitores: novas fontes foram escolhidas para valorizar as fotos e facilitar a leitura de pequenos e grandes textos; imagens maiores nos ensaios sobre projetos de residências aprimoram a informação visual e o novo layout de página facilitará a leitura do conteúdo. Além disso, uma nova seção foi criada, chamada No Detalhe, um espaço para tirar dúvidas dos leitores de uma forma moderna e visual, e o logo da revista foi redesenhado, na busca por uma capa mais limpa e elegante e que reforça a identidade da marca. Com proporção mais equilibrada, o novo logo valoriza a imagem e se conecta com um design mais contemporâneo.

“No geral, as mudanças foram feitas para alinhar a revista com os novos desejos e gostos da nossa audiência. A revista continua fiel aos princípios de ajudar seu público a construir um lar acolhedor e a fotografia continua buscando inspirações elegantes e possíveis”, explica Alexandre Ferreira, diretor de redação de Casa Claudia.