Com o conceito “Um olhar muda tudo”, a Casa Cor lança campanha divulgando a próxima edição do evento, que começa no próximo dia 28 de maio. Criada pela DPTO, a comunicação publicitária destaca o novo posicionamento e a nova identidade da Casa Cor.
As peças trazem uma seleção de objetos que se transformaram em clássicos do design, concebidos sob um novo olhar. Entre os itens estão a Cadeira Ant e a Poltrona Egg, de Arne Jacobsen; a Poltrona Diamante, de Harry Bertoia; a luminária Amy, do designer português Diogo Carvalho, criada em homenagem à cantora Amy Winehouse; a Poltrona Anêmon, dos irmãos Fernando e Humberto Campana; a Chaise Longue Rio, criada por Oscar Niemeyer e sua filha Anna Maria Niemeyer; e o Banco Pão de Açúcar, idealizado pelo brasileiro Gilson Martins, além da Cadeira Squeleto, de Pedro Paulo Franco.
A ação conta com anúncios nas revistas Veja, Casa Claudia, Exame, Arquitetura e Construção, entre outras. Além disso, também haverá peças online, vídeos e ações em redes sociais. De acordo com Angelo Derenze, presidente da Casa Cor, essa campanha traduz um novo momento do evento. Ele ressaltou que, este ano, o grande foco será a casa, o morar. O evento acontece em São Paulo e em outras 19 cidades, além de cinco países. Segundo ele, a iniciativa vai ser traduzida e veiculada também internacionalmente.
Ele afirmou que as cotas de patrocínio ainda estão sendo comercializadas, mas já tem alguns parceiros fechados. Entre eles estão MasterCard, Todeschini e Deca.