A conta da Melissa, marca da Grendene, deixa a Borghierh Lowe e vai para a Casa Darwin, empresa de comunicação recém-formada pelos sócios Rodrigo Leão (Diretor de Criação) e Márcio Cócaro (Diretor de Planejamento).
Além da mídia tradicional, a nova agência também trabalha na coordenação das ações de Internet, R.P., PDV, desenvolvimento de produtos, co-brandig, cross-marketing e pesquisas de mercado. A Casa Darwin trabalha com o conceito de “Culture Design” onde todos os pontos de contato da marca com o mundo, não somente na mídia, são organizados para promover a marca.
Rodrigo Leão foi Vice-presidente de Criação e sócio da Propaganda Registrada (Holding Prax), com passagens também pela W/Brasil e DPZ. É músico, colunista do jornal Publi Metro e Professor do MBA Executivo Internacional da FIA-USP. Márcio Cócaro é publicitário pós-graduado em planejamento de marketing. Atuou como Account Planner na agência gaúcha Escala e foi Gerente de Marcas no Depto. de Marketing da Grendene, maior fabricante de calçados do Brasil, supervisionando marcas como Rider, Ipanema, Speedo e Mormaii.
A Casa Darwin e a Melissa passam a trabalhar desde já na nova campanha da marca.