Com a finalidade de trazer experiências interativas, entretenimento e atrações especiais para os consumidores da Sephora, a marca apresenta entre os dias 22 e 25 de março, a 2ª edição da Casa Sephora. A iniciativa, que acontece em uma mansão no Alto da Boa Vista, em São Paulo, contará com ações em nove quartos, dois bares, três salas, seis banheiros e uma ampla área externa para a curtição dos convidados vips. A agência Cuco foi a responsável pela produção, criação e realização de todas as atividades desenvolvidas no espaço.

Divulgação

A noite de estreia nesta quinta-feira (22) contou com a presença de diversas celebridades que acompanharam de perto um show da cantora Ludmilla. Mais de 20 grandes marcas de maquiagem, fragrâncias e skincare são confirmadas no espaço, como Sephora Collection, Benefit, Caudalie, Urban Decay, Guerlain, Nars, Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Lancôme, Australian Gold, Kenzo, Coach, The Balm, Laura Mercier e Maybelline.

Divulgação

Entre as demais atrações previstas ao longo dos quatro dias de evento estão lançamentos de produtos, como o perfume Coach Floral, disponível no mercado a partir de abril, em tamanhos que variam de 30 a 90ml. Além disso, os convidados poderão usufruir de tratamentos de beleza com especialistas, ilhas de maquiagem, serviço de buffet assinado pelo Hard Rock Cafe, camarins, spa, pool party e um lineup diário com DJs de peso nas pick-ups, como Felipe Mar, Lily Scott, Marcelo Botelho e Luísa Viscardi. 

Divulgação

Segundo a Sephora, a ação tem total sinergia com o atual momento da empresa no país, que se define como muito mais do que apenas uma rede de varejo, e sim, como um espaço de entretenimento em busca de inovação e que oferece experiências e momentos inesquecíveis aos consumidores. 

Divulgação