Para comemorar o Dia dos Namorados, o Outback Steakhouse decidiu ajudar dois casais que sonhavam em pedir seus parceiros em casamento. Os pedidos aconteceram em um restaurante da rede em São Paulo e surpreendeu a todos os presentes.

O produtor de cinema Leandro Bezerra fez a surpresa para a publicitária Paula Brandão, que é sua namorada há onze anos. No segundo momento da noite, foi a vez de Flávia Alves, estudante de arquitetura pedir a mão do designer André Passos, seu parceiro há sete anos.

A ação foi planejada pelo Outback em parceria com a agência HSTK. No momento do pedido, os pombinhos e todos os clientes foram surpreendidos quando as luzes do restaurante se apagaram e um vídeo com imagens do casal começou a passar no telão, trazendo à tona o real motivo do encontro.

Para comemorar o sim, os casais foram presenteados pelo Outback com uma noite romântica no Grand Mercure SP Ibirapuera. As surpresas foram transformadas em um vídeo. Confira!

“A ideia da ação surgiu devido ao Outback já ter sido eleito por muitos de seus consumidores como palco para celebrações, assim como não são raros os pedidos de casamento dentro do restaurante”, explica Renata Lamarco, Gerente de Marketing do Outback Steakhouse Brasil.

A produção é da Bistrô Filmes. “Decidimos contemplar o clima de romance do Dia dos Namorados e aproveitamos o lançamento dos Vinhos Outback com esta ação inusitada, ajudando dois casais a fazerem o tão sonhado pedido com direito a jantar, vídeo, declaração em público, limousine e um charmoso hotel para encerrar a noite. Foi uma maneira divertida e genuína de retribuir um pouco do amor dos fãs da marca”, conta o Head de Criação da HSTK, Michael Bevilacqua, um dos responsáveis pela campanha.