A marca investiu em ação dedicada a ampla variedade de produtos com nomes como Nobru, Ale Mate e Richard Alvezz

Com o objetivo de reforçar a mensagem de sortimento de seus produtos, Casas Bahia lança sua nova campanha institucional desenvolvida em parceria com criadores de conteúdo, dentro do conceito Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia.

Cada filme terá a participação de um influenciador apresentando um problema diferente do dia a dia. Quem entra em cena para resolver a vida do personagem é outro influenciador: o CB, brand persona da Casas Bahia, que para este projeto foi animado em motion capture pela produtora Black House.

Os creators convidados para participar da ação são Nobru, CEO da organização de eSports Fluxo; Richard Alvez, conhecido pelos seus reacts no TikTok; Ale Maze, streamer e apresentadora; Elay Oliv, creator e drag queen vencedora da quarta temporada do reality Corrida das Blogueiras; Jahde Borg, maquiadora, cosplayer e vice-campeã da quarta temporada do reality Corrida das Blogueiras; Malcom, tutor canino e rapper; Danilo Reis, humorista; Cenourinha, influenciadora de beleza; e Giovanna Bichels Berte, mãe e criadora de conteúdo de moda.

“A Casas Bahia e o CB têm falado e participado cada vez mais das conversas da geração Z, seja com ações no metaverso ou no game Freefire. Desta vez, escalamos personalidades do TikTok, eSports, reacts e outras trends para estrelarem os filmes. Com cortes rápidos e usando a linguagem das mídias sociais geramos conteúdos que divertem e comunicam os principais assets da Via”, conta Cristian Santoro, diretor-executivo de criação da VMLY&R para Via.

A campanha com estratégia de comunicação desenvolvida pela VMLY&R será veiculada em televisão e plataformas digitais.