O Dia do Cliente, comemorado essa sexta-feira (15), inspirou empresas e marcas em anúncios e promoções. A Casas Bahia fechou a capa do jornal Folha de S.Paulo. “É dia de comemorar ganhando mais”, escreveu a empresa sobre sua promoção “Cinquenta reais”, lançada essa semana. A contracapa da edição ficou com a Cyrela e a mensagem “Descubra o inimaginável. Todos os dias.”
Na internet algumas empresas divulgaram mensagens de agradecimentos a clientes e lançaram promoções. A Centauro está com a promoção “Semana do Cliente”, com descontos de 10% a 20% usando o código CLIENTE. As Lojas Renner estão com 15% de descontos em produtos selecionados. Já a Saraiva está oferecendo 80% de desconto e pontos em dobro no programa Saraiva Plus.
Estrela e Cabify oferecem descontos a partir do próximo domingo (17). No site de Estrela, ao efetuar uma comprar e inserir o código ESTRELACABIFY, o cliente tem 20% de desconto na sua compra. A promoção é válida até o dia 15 de outubro. Com o mesmo código, novos usuários da Cabify têm desconto de 100% em corridas de até R$15. A promoção vale para duas corridas em São Paulo e até 30 de setembro, às 21h.
A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções de TI para o relacionamento com o cliente, disponibilizou um e-book com quatro artigos sobre a influência da tecnologia no relacionamento com o cliente. Os temas são: Chatbot, a nova moda no atendimento; Desmistificando os mitos do omnichannel; Tecnologia: um grande aliado das campanhas de marketing; e First Call Resolution, parece simples.