Ao longo de sua história, a propaganda brasileira produziu inúmeros personagens marcantes. Entre eles, figuras icônicas como Sebastian (C&A), Carlinhos Moreno (Bombril), Aline Riscado (Itaipava) e a dupla Wandi e Artur (Brastemp). Agora, imagine todos eles dividindo o mesmo comercial. Já pensou? Foi exatamente isso que a Casas Bahia fez em sua mais nova campanha.
Com o mote “A maior Black Friday. Tá todo mundo aqui”, a empresa contou com a ajuda do seu garoto-propaganda, Fabiano Augusto, para entrevistar e recrutar os outros personagens. O objetivo é anunciar as ações da rede para a data.
A ação começou no Facebook da marca, com a publicação de uma vaga para garotos propagandas. Na sequência, no dia 30 de outubro, a rede lançou um filme teaser que mostra o ator Fabiano Augusto entrevistando e recrutando diferentes perfis de pessoas.
Hoje (2), foi a vez de revelar filmes na TV e redes sociais mostrando para o público os escolhidos para ajudar o Fabiano Augusto na missão de comunicar as ações e oportunidades da Casas Bahia. A campanha foi desenvolvida pelo marketing da companhia e pela agência Y&R e conta com comunicação 360º, incluindo filme em TV aberta, OOH, spots em rádios e ativação nas redes sociais.