Divulgação

Pode parecer que não combina muito, mas a popular rede Casas Bahia está apresentando o iPhone como sugestão de presente para o Dia dos Pais em campanha de co-brand, desenvolvida pela Y&R SCS.

“Há cerca de dois anos temos uma forte parceria com a Apple e, sempre que há oportunidade, fazemos ações em conjunto para beneficiar nosso consumidor. Como essa, que oferece condições mais atrativas de pagamento”, conta Flavia Altheman, diretora executiva de marketing e inteligência de mercado da Via Varejo.

No novo filme, um vendedor da Casas Bahia utiliza o recurso de videochamada do gadget para mostrar a Fabiano Augusto o poema que fez em homenagem ao pai. Mas a poesia e a atuação do vendedor declamando são tão ruins que o garoto-propaganda da rede recomenda apenas dar o iPhone de presente e deixar de lado a declamação. 

Além do comercial para TV aberta, a campanha é composta por spots de rádio e anúncios para mídia impressa. 

 https://www.youtube.com/embed/MVw5pvWzdOc

Ficha técnica

Cliente: Casas Bahia

Campanha: iPhone para o Dia dos Pais

Título: “Poema”

Agência: Y&R SCS

Direção Geral de Criação: Ricardo Papp

Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho e Paulo Asano

Criação: Ricardo Papp, Jorge Murtinho e Paulo Asano

Atendimento: Izabel Perez e Regiane Lourençato

Produção de RTV: Bia Camiza e Glauco Gomes

Produtora: Mixer

Direção de Cena: Luis Pinheiro

Trilha Sonora: A Voz do Brasil