Depois da Ford usar a Campus Party para iniciar as ativações de seu patrocínio ao Rock in Rio, outro festival de música foi parar dentro do evento de tecnologia, empreendedorismo e educação.

O João Rock é tema de um painel sobre marketing e tecnologia nesta quinta-feira (14), às 16h. O painel com o case do festival terá a presença do organizador do evento Luit Marques e do gerente de marketing, Paulo Neves. A mediação será realizada por Thaty Moura.

No painel serão apresentadas algumas ações estratégicas de marketing digital e uso de tecnologia da informação que contribuíram para a evolução e crescimento do evento. Venda online, estratégia de marketing digital, captação de dados e informações para otimização de venda estão entre os temas. O João Rock acontece anualmente em Ribeirão Preto (SP) e neste ano completa 18 edições. 

“O Festival ‘viveu’ o momento de migração do marketing para a era digital nestes 18 anos de história e esse movimento de mudança que implementamos foi determinante para o posicionamento do João Rock”, afirma Luit Marques.

O João Rock reúne artistas brasileiros do rock seus subgêneros em mais de 10 horas ininterruptas de programação em quatro palcos com atrações e ações simultâneas. Há pelo menos cinco anos, os ingressos para o evento se esgotam com mais de 30 dias de antecedência.