Divulgação

O case mundial de Gatorade será um dos destaques da  Red Week Ideas, promovida pela Redhook – The Creativity Hotspot, escola de criatividade voltada  à indústria da comunicação, publicidade e marketing. E para falar da estratégia global da marca de isotônicos, ninguém melhor do que o diretor de criação brasileiro Renato Fernandez, da TBWACHIATDAY Los Angeles, responsável pela comunicação da marca mundialmente. O sucesso da propaganda de Gatorade vai de encontro ao coneito da  quarta edição do evento, “Creating Effectiveness”. Kenny Mitchell, Head of Consumer Engagement da Gatorade dos Estados Unidos, também participará do painel junto com o brasileiro.

A Red Week Ideas começa nesta quinta-feira (27) e vai até sábado (29), sendo a maioria das atividades em Curitiba, mas com um painel exclusivo em São Paulo. As palestras e painéis de Curitiba também serão transmitidos ao vivo para participantes do evento em outras cidades do Brasil.

“Para a Redhook é fundamental proporcionar ao mercado de São Paulo a oportunidade de ver o conteúdo presencialmente. Como a Redhook não possui sede na cidade, optamos por realizar o painel no formato ‘workchopp’, em que o público sai do escritório e se encontra no bar para assistir o painel. Depois aproveita para conversar e ouvir boa música. Em Curitiba esse formato sempre fez muito sucesso”, disse Celinha Camargos, CEO da Redhook. 

Divulgação

Confira a programação da Red Week Ideas 2016:

27/10 – São Paulo – 20h – Renato Fernandez (Executive Creative Director TBWAChiatDay) & Kenny Mitchel (Head of Consumer Engagement da Gatorade)

28/10 – Curitiba – 19h30 – Marco Pupo & João Coutinho (Creative Directors Grey New York)

29/10 – Curitiba – 9h às 12h – Portfolio Competition

                                     9h30 – Cannes Review 2016 – Análise do últimos 10 anos.

                                    11h – New Business Pitches

                                     13h30 – Peter Kronstrom | Head of the Copenhagen Institute for Futures Studies Brazil

                                      15h – Pedro Gravena | Head de INovação e Digital da Y&R Brasil

                                      17h30 – Renato Fernandez | Executive Creative Director TBWAChiatDay & Kenny Mitchel |        Head of Consumer Engagement of Gatorade

                                     19h – Encerramento e Premiações Red Week Ideas 2016