O lançamento tem como objetivo desmistificar o consumo do vinho
A Vinícola Concha y Toro, Casillero del Diablo, anunciou a nova linha de vinhos pensada para o público jovem e que fomenta o consumo descomplicado, intitulada Devil's Carnaval.
A linha está disponível em quatro versões, sendo três tintas e uma branca e conta com garrafas que apresentam o ícone da marca, o Diablo, vestindo máscaras estilizadas.
De acordo com a gerente de Casillero del Diablo no Brasil, Nádia Martinez, o lançamento visa a desmistificar o consumo de vinho no país. "A ideia é desmistificar o consumo do vinho no Brasil, e mostrar que não deve ser exclusivo de eventos formais, elegantes, com harmonizações complicadas", explicou.
"É um orgulho gigante ter uma linha que leva o nome de nossa principal festividade e que será levada ao mundo todo. As expectativas estão altas, a novidade abre um universo de possibilidades de ativações, ocasiões de consumo e possibilidade de futuras extensões de linha que nos deixa muito entusiasmados", afirmou Pietro Capuzzi, diretor de marketing da Concha y Toro no Brasil.
Casillero del Diablo Devil's Carnaval estará disponível nas principais lojas do país na segunda quinzena de novembro e no Descorcha, e-commerce oficial da Concha y Toro.