Próxima edição do reality show da Globo contará com 15 marcas divididas em quatro cotas

O "Big Brother Brasil 2024" já está com todas as cotas de patrocínio vendidas e contará com marcas novas na edição, como Cif, iFood e Latam.

O reality show da Globo, que tem a estreia prevista para o dia 8 de janeiro, contará com 15 marcas no total, divididas em quatro cotas. Além da novatas, o programa seguirá contando com Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald's, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone.

Para 2024, o "BBB24" também contará com marcas atreladas a dinâmicas, como Delícia e Nestlé no "Tá na mesa", Oi no "Cine BBB" e Kwai no "Turbinada do líder".

"O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do "BBB", tanto para o público quanto para as marcas", declarou Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo.

Big Brother Brasil 2023
Neste ano, o "BBB23" contou com 12 patrocinadores e foi visto por mais de 150 milhões de pessoas, acumulando quase 60 milhões de tweets, com centenas de interações que fizeram as conversas nas redes sociais crescerem mais de 4.200% até três dias depois de uma ação.

Nos perfis oficiais do programa, a contabilidade apontou para quase 4 bilhões de visualizações no Instagram e 64 bilhões no TikTok.  

"Em um cenário de atenção absolutamente pulverizada, só uma programação como a da TV Globo, com esse alcance simultâneo sensacional, é capaz de extrapolar as plataformas desse jeito", explicou Manzar.