Com mais de 3,4 milhões de espectadores simultâneos, o streamer é o dono da maior audiência em uma live feita no Brasil pelo YouTube

A transmissão da estreia do Brasil na Copa do Mundo, na vitória por dois a zero diante da Sérvia, feita no canal do Youtube do streamer Casimiro, quebrou o recorde de audiência da plataforma no país, somando mais de 3,4 milhões de espectadores simultâneos. Antes, o recorde era de domínio da cantora Marília Mendonça, com 3,31 milhões.

Casimiro conquistou o direito de transmitir, oficialmente, o campeonato da Fifa e irá transmitir um jogo por dia, incluindo todos os disputados pelo Brasil.

Além de uma estrutura gigantesca e de um time composto por nomes importantes do jornalismo esportivo e até ex-jogadores, Cazé também está contanto com um time de marcas apoiando as transmissões, como Brahma, Coca-Cola, McDonald's, Vivo, IFood, EstrelaBet, Unilever (que vai ativar as marcas Rexona e Clear) e Nubank, com quem está realizando a ação "NuEsquenta com Casimiro".

Junto do banco, o streamer está realizando um gameshow de perguntas e respostas sobre o campeonato, aberto a clientes e não-clientes e com mais de R$ 1 milhão em prêmios no total, sendo R$ 150 mil por rodada.

Apesar do feito, o recorde é nacional. Internacionalmente falando, Casimiro precisa atingir a marca de mais de 10 milhões de acessos simultâneos.