A campanha "A rua é o nosso campo", assinada pela WMcCann, conta com desdobramentos de OOH e inserções nas mídias

A Chevrolet tem como objetivo associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros com a campanha “A rua é o nosso campo”.

Na campanha, assinada pela WMcCann, a fabricante de automóveis mostra que, assim como os craques da bola, os carros da marca também contam com um toque de aprendizados do dia a dia e com o pé na rua.

“Nós entendemos a importância de entrar nessa conversa, uma vez que a Chevrolet é uma marca atenta a seus clientes e ao que há de mais atual na pauta do dia a dia. Buscamos nos conectar com a vibração deste momento com uma campanha que reflete nossas cores, nossa identidade e os craques do nosso portfólio, como Tracker, Equinox, Onix e Bolt”, afirmou Chris Rego, CMO da GM América do Sul.

Para amplificar a campanha, a marca ainda prepara uma ação especial junto ao programa “Troca de Passes”, do SporTV, onde os apresentadores poderão pegar carona nos carros da Chevrolet e aproveita a oportunidade para comentar sobre os principais atributos dos modelos Chevrolet.

Além do patrocínio oficial no SporTV, a campanha ainda conta com desdobramentos de mídia em OOH de abrangência nacional, além de inserções de rádio na CBN e na Globo.