A Wunderman criou para a Catho um comercial inspirado nas cenas mais marcantes dos filmes de Rocky Balboa para mostrar que quem luta e se esforça consegue os melhores empregos. O filme “Dia de Glória” é embalado pelo hit “Eye of the Tiger”, da banda Survivor, e mostra o personagem Pedro, “um lutador”, conquistando uma vaga no mercado de trabalho, imitando situações pelas quais o boxeador vivido por Sylvester Stallone passou nas telonas.

Com veiculação em rede nacional, o filme apresenta o novo posicionamento da marca: “Catho. Para quem busca mais”. A campanha ganhará desdobramentos em digital e nas redes sociais da Catho.

“Traçamos um paralelo entre o profissional e um lutador de sucesso porque é isso o que de fato ele é: alguém que batalha por uma oportunidade, encara esse desafio como forma de alcançar uma vida melhor e conquista”, afirma Paulo Sanna, vice-presidente de criação da Wunderman.

 

https://www.youtube.com/watch?v=h5FeVHLgmqs

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Paulo Sanna, Adriano Abdalla e João Paulo Martins
Direção de arte: Guilherme Medici
Redação: Diego Ferrite e Paulo Vasconcellos
Atendimento: Luiz Telles, Leandro Rossi e Camila Akemi
Mídia: Adriano Henriques, Thais Cintra, Andre Renzi, Daniel Winter, Caroline Brandt, Jefferson Sales, Suelen Romancini e Fabiana Marques
Produção digital: Nelson Frioli
RTV: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade
Produtora do filme: Academia de Filmes
Direção de cena: Luigi Dias
Direção de fotografia: Felipe Maneghel
Produção executiva: Tais Caetano
Montagem: Luigi Dias
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Produção de som: Henrique Tanji e Rafael Campanini
Locução: Ronaldo Tapajós 
Aprovação pelo cliente: Claus Vieira, Erik Galardi e Luciana Iodice