A fama e beleza de Cauã Reymond é novamente tema de campanha para Lupo. Destinada ao Dia dos Pais, o ator volta às telas ao lado da mesma atriz mirim que, em 2016, interpretou sua filha na campanha comemorativa da marca. Desta vez, a menina escolhe o presente do pai com a ajuda de duas vendedoras em uma criação da WMcCann.

Divulgação

A menina pede para ver algumas sugestões de presentes para o pai e em seguida afirma que ele não ficará lindo, pois ele já é muito lindo. Outra vendedora se aproxima e comenta é tão fofo que as crianças achem seus pais lindos, quando na verdade eles não são. É então que Cauã se aproxima e confirma a informação da menina.

A campanha conta com filme de 30” para TV, mídia impressa, exterior e digital. O filme tem produção da Movie&Art e direção de Homero Olivetto.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Lupo

Produto: Institucional
Nome da campanha: Dia dos Pais   

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Andreia Barion, Caio Machado, Rodolfo Bento

Atendimento: Rafael Carmineti, João Paulo Araújo

Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andréa Caldeira, Sarah Dalben.

RTV e Art Buyer: Julia Seligmann , Viviane Dias, Gabriela Takan

Produtora do filme: Movie &Art

Diretor: Homero Olivetto

Diretor de Fotografia: André Modugno

Pós-produção:  Equipe Movie&Art   

Produtora de Som: Mondo

Trilha: Marcio Nigro, André Abujamra e Eron Garnieri

VP de Produção: Marcelo Hack

Art Buyer: Gabriela Takan

Fotógrafa: Nicole Heiniger

Retoque de imagens: Fujocka

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt

Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider, Roberta Lucia