(Crédito: Divulgação)

Neste sábado (16) começa mais uma edição do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), realizado pela Riot Games. Com novo visual, a temporada deste ano poderá ser acompanhar no SporTV e nos canais oficiais do LoL Esports no YouTube e na Twitch. Estarão na disputa as equipes Cruzeiro, Flamengo, FURIA, INTZ, KaBuM!, LOUD, paiN Gaming, RED Canids Kalunga, RENSGA e Vorax. 

Entre os patrocinadores deste ano estão Dell Technologies, Gillette, Mastercard, Red Bull e KitKat. Para Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil, o modelo de franquias, que será adotado pelo CBLOL a partir deste ano, traz estabilidade para o desenvolvimento esportivo e de negócios das organizações de esportes eletrônicos no Brasil. “Estrear essas parcerias de longo prazo ao lado de grandes marcas prova a força da comunidade brasileira de League e reflete o progresso do segmento no país. Estamos muito animados em dar esse primeiro passo em direção ao futuro do CBLOL”, revela.