Os anunciantes que pretendem veicular suas campanhas durante o Super Bowl, no próximo dia 3 de fevereiro, devem correr para fechar negócio. O canal CBS revelou que mais de 90% de seu inventário para a transmissão da grande final do campeonato nacional de futebol americano já foi vendido.
Durante conferência de imprensa na semana passada, Jo Ann Ross, presidente e chief advertising revenue officer do canal, adiantou que nesta edição há muitos anunciantes que costumam marcar presença nas transmissões do Super Bowl, mas há também estreantes neste ano. Sem dar detalhes de quais marcas integram o grupo, além das já conhecidas – como Doritos e AB Inbev – Ross admitiu que o número de marcas é superior ao de anúncios comercializados há três anos, quando o canal transmitiu a partida pela última vez.
As expectativas para a 53ª edição do Super Bowl são altas, principalmente, diante dos resultados obtidos em 2018. Foram mais de 104 milhões de expectadores apenas nos Estados Unidos, segundo a Nielsen, o que tornou o evento ao vivo de TV mais visto do ano, superando até mesmo a abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno e a cerimônia do Oscar.
O show do intervalo da partida, que neste ano terá apresentações de Maroon 5, além dos rappers Travis Scott e Big Boi, também é o evento musical mais visto da temporada. Pelo sétimo ano consecutivo, a Pepsico assina o patrocínio do intervalo principal. Este é o décimo sétimo ano que a marca patrocina a NFL.
Os valores para as marcas ainda interessadas no Big Game foram mantidos para este ano: US$ 5 milhões para 30 segundos no ar. A 53ª edição do Super Bowl acontece no próximo dia 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia, com transmissão ao vivo nos Estados Unidos pelo canal CBS e no Brasil pela ESPN.
Acompanhe a seguir as marcas que já confirmaram presença no Super Bowl 2019, bem como seus comerciais veiculados em 2018:
AB Inbev
Bud Light
https://www.youtube.com/embed/iXap119chUw
Michelob Ultra
Bon & Viv SpikedSeltzer
Avocados From Mexico
https://www.youtube.com/embed/ijVLdH5dt-c
Audi
Bumble (teaser Super Bowl 2019)
https://www.youtube.com/embed/6TD0lbl3ku4
Colgate
Devour (Kraft)
Hyundai
https://www.youtube.com/embed/wJJqGh2HLM8
Kia
https://www.youtube.com/embed/0YVbVXOjJv4
M&M’s
https://youtube.com/watch?v=qfZcxeqa1g4
Mercedes-Benz
Pepsico
https://www.youtube.com/embed/Ey01ZlAoYes
https://www.youtube.com/embed/0gHYd67OumQ
Bubly
Pizza Hut
Toyota
https://www.youtube.com/embed/QwF3ipuNyfc
TurboTax