Empresa vai operar como plataforma de gestão de contratos do setor e prospecção de novos negócios para entidade

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a Destra selaram acordo para atuação no mercado nacional de licenciamento de marcas. A empresa vai operar como plataforma de gestão de contratos do setor e prospecção de novos negócios para entidade.

A parceria tem como principal objetivo potencializar a conexão entre marca e fãs, oferecendo maior variedade de produtos e categorias.

O acordo contempla também os produtos da CBV, responsável pelas seleções e competições nacionais de vôlei e vôlei de praia, entre profissionais e divisão de base, como a Superliga Bet7k e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet7k, respectivamente.

"Com essa parceria, a CBV vai ampliar as oportunidades para fabricantes que queiram se associar ao universo do voleibol, com qualidade e variedade de produtos em diferentes linhas. Queremos aumentar ainda mais nossa conexão com os fãs, ampliando a oferta de produtos com a marca Vôlei Brasil, em cobranding ou não, e transcender o universo esportivo, criando conexões com moda, artes, música e estilo de vida. A Destra será uma importante parceira nessa direção", afirmou Henrique Netto, diretor de marketing e novos negócios da CBV.

A atuação da Destra com a entidade do vôlei brasileiro será dividida em duas frentes. Por meio de um sistema tecnológico exclusivo, a empresa vai facilitar para o cliente o gerenciamento de todos os contratos de licenciamento e, em paralelo, o trabalho estratégico de conexão da marca atendida com o mercado, em prospecções com ampla diversificação de produtos e serviços.

"Apesar de ser um grande fã de futebol, o esporte da minha adolescência e que mais pratiquei foi o vôlei. Por isso, fechar um negócio com a CBV é a realização de mais um sonho profissional. A Destra está ampliando seus pilares de atuação, e trabalhar com a confederação é uma incrível oportunidade, principalmente em ano olímpico. Esse acordo é motivo de orgulho para mim e todos da empresa", celebrou Bruno Koerich, CEO da Destra.