Divulgação

Na C&C, nenhuma obra fica parada. É isso o que mostra a nova campanha da marca, maior empresa 100% nacional do setor de construção, decoração e reforma.

Criada pela Publicis, a ação é focada em mídia out of home e utiliza espaços como relógios de rua, totens e abrigos de ônibus em frente a obras que nunca foram terminadas. As peças trazem mensagens como: “Chega de promessas. Na C&C nenhuma obra fica parada” e “Tá faltando o que para terminar a obra?”, acompanhadas pela #AquiAObraAcontece.

A ideia é mostrar que esse é um bom momento de realizar obras em casa e, ao mesmo tempo, traçar um paralelo já que muitas obras espalhadas pelas cidades não são concluídas. “É uma forma elegante e inteligente de uma marca otimizar a sua verba e, ao mesmo tempo, fazer parte de uma das grandes discussões do país”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A criação da campanha é de Saymon Medeiros, Lucas Dias e João Noronha sob direção de criação de Domênico Massareto e Elisa Gorgatti.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: C&C
Agência: Publicis
Título: Obras Inacabadas
Produto: Varejo
CCO: Domênico Massareto
Diretor de Criação: Elisa Gorgatti
Criação: Elisa Gorgatti, Saymon Medeiros, Lucas Dias e João Noronha
Atendimento: Liliany Samarão, Bruna Pavanni Machado, Rafaela Braga e Vitoria Favaron
Mídia: Viviana Maurman, Flavia Pinho e Chendailem Sousa
Head de Produção: Daniela Andrade
RTV: Juliana Henriques e Gabrielle Ogawa
Aprovação do cliente: Andre Luiz Titton Brandalise, Andre de Freitas Guimarães Guerra e Karoline Cardoso de Oliveira