Rob Reilly vai comandar o júri de Titanium and Integrated Lions

O Cannes Lions apresenta o último dos presidentes de júri faltantes para a edição de 2012, que acontece de 17 a 23 de junho, na Riviera Francesa. Rob Reilly, cco global da Crispin Porter + Bogusky, vai liderar o time de avaliadores de Titanium and Integrated Lions.

Reilly, que chegou à CP+B em 2003, como redator, é um dos criativos mais premiados dos últimos anos, tendo recebido dois Grands Prix de Titanium Lions, além de outros cinco GPs em demais áreas, três Titanium Lions e 10 Leões de Ouro. Na sua posição atual, ele se dedica às campanhas de clientes como Microsoft, Coca-Cola Zero, Domino’s Pizza, American Express Open e Kraft.

“A área de Titanium and Integrated serve para premiar campanhas que realmente quebram barreiras e o líder desse júri precisa ser alguém que já conseguiu fazer isso. No caso do Rob, já aconteceu diversas vezes. Estamos entusiasmados em tê-lo liderando um time de tão alto calibre quanto o dele que buscará definir os padrões para o desbravamento da criatividade quando estiverem juntos em Cannes”, analisou Terry Savage, chairman do Cannes Lions.

“Estamos em um ponto de nossas vidas em que ideias para mudanças massivas em determinado negócio podem vir literalmente de qualquer pessoa, qualquer tipo de companhia criativa e qualquer país do mundo. É uma honra fazer parte de um júri que vai ajudar a decidir quais dessas ideias são as mais surpreendentes e impactantes”, pontuou Reilly.

Confira abaixo a lista dos profissionais que vão integrar o júri de Titanium and Integrated Lions:

Rob Reilly, cco global da Crispin Porter + Bogusky (Presidente do júri)
Mario D’Andrea, sócio e cco da Fischer & Friends (Brasil)
Agnello Dias, cco da Taproot Índia (Índia)
Laura Desmond, ceo da Starcom MediaVest Group (Global)
Andy DiLallo, cco da Leo Burnett Austrália (Austrália)
Morihiro Harano, sócio e diretor de criação da Party (Japão)
Fred Koblinger, ceo da BBDO Group Vienna (Áustria) 
Ted Royer, sócio e diretor executivo de criação da Droga5 (Estados Unidos) 
Rob Schwartz, cco da TBWAChiatDay (Estados Unidos)
Fernando Vega Olmos, chairman e líder do conselho criativo da JWT Worldwide (Global)