O Clube do Futuro, concurso universitário promovido pelo CCRJ (Clube de Criação do Rio de Janeiro), será realizado neste ano em parceria com o Google, além de ter o patrocínio já tradicional da ESPM. Também pela primeira vez, o evento será voltado completamente para a plataforma digital. Agora batizado como Clube do Futuro Creative Sandbox, ele acontecerá de 1º a 30 de abril.
O júri deste ano contará com sete nomes: Daniela Vojta, diretora-executiva de criação da Mccann NY; Pedro Américo, diretor de criação associado da BBDO Interone Hamburgo; Michel Lent, diretor-geral da Pereira & O’Dell; Rodrigo de Lamare, vice-presidente do CCRJ e head of art da Staff Brasil; Moacyr Netto, diretor de criação da Ogilvy São Paulo; Guilherme Pecego, diretor de criação da Mccann Hong Kong; e Julien Contamines, gerente de marketing de produto do YouTube.
O foco do briefing permanecerá nas ONGs, mas haverá três organizações fazendo parte da edição deste ano: Rio Eu Amo Eu Cuido, GreenNation e Instituto Bola Pra Frente. Os briefings serão distribuídos randomicamente e sem opção de escolha às equipes participantes.